16 de janeiro de 2013

Será que este vai ser o meu ultimo post enquanto grávida????

Acho que não... não acredito mesmo...

Hoje é dia de ir à maternidade mas só a partir da 21h e depois logo se vê... mas sinceramente continuo a não acreditar que seja hoje o dia M (de Margarida) e porquê???
Porque sinto que a barriga está muito subida, ainda esta noite parecia que ela me queria trepar para cima das costelas... não sinto qualquer dor relacionada com o parto (pelo menos do que me lembro do anterior...) e levar um toque de noite não me parece que vá adiantar nada!!!

Mas a ser verdade devia ter aproveitado a noite para dormir e relaxar porque sei que a partir do momento em que entre na maternidade o sono vai desaparecer... e só voltarei a dormir quando estiver na minha casa... na minha cama... mas não, não dormi praticamente nada :(.
A princesa mais velha ontem caiu na escola e esmurrou a cara desde o olho até ao meio dos lábios... tem aquele aspecto de queimado para além do inchaço... e não conseguia dormir com dores e claro foi para a minha cama e estivemos a conversar e a ver bonecos até às 5.30 da manhã. Agora ela dorme... e eu, aqui estou porque tenho de vir terminar um trabalho urgente... parece que  sempre que que penso em tirar o dia para descansar... há-de sempre aparecer um molho de bróculos para desatar... só espero que ninguém tenha a indecência de me ligar do trabalho enquanto estiver na maternidade senão passo-me!!!

Bem, vou então esperar que a princesa acorde para a levar ao médico e depois para a escola. enquanto isso vou adiantar trabalho... pois de tarde espero ir fazer umas compritas à feira do bebé do continente... e caminhar um bom bocado... pode ser que ajude :D


2 comentários:

  1. Que tiver que ser hoje, que corra tudo pelo melhor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai mulher e eu aqui numa ansiedade à espera de novidades!!!!

    ResponderExcluir