17 de janeiro de 2013

Afinal não foi mesmo o ultimo post!!!

Então ontem lá fomos ter com o OB às urgências da maternidade às 21.30... resultado:

A princesa está a ficar preguiçosa gostou do "repouso" da mamã e está para ficar...contínua tudo igual à semana passada.

Durante o ctg mal se mexeu... que é coisa rara e contracções bem pequeninas... esta quando crescer vai ser daquelas que quando está doente em casa parece que está a morrer, assim que  chega ao médico já não se passa nada. lol

Depois de chegar a casa e quando me deitei na cama peguei no telemóvel para ir espreitar algumas novidades num grupo de mamãs que frequento... e esta fulaninha desatou a mexer que nem uma tonta provocando-me uma série de contracções seguidas... Para a próxima vou para o ctg e meto-me a  mexer no telemóvel ao mesmo tempo... LolApesar de querer muito conhecer a minha princesa, fiquei muito contente por ela não querer nascer já,  assim posso passar mais tempo com princesa mais velha que está a precisar de muitos miminhos, hoje voltou a não ir para escola embora esteja a melhorar, de manhã quando lhe estava a fazer o curativo ficou tão mal disposta que vomitou :(, para além disso, agora parece que tb está a ficar meio engripada :(... enfim ... mãe sofre!!!

Agora, se não houver qq desenvolvimento antes, só voltarei à maternidade na próxima quarta feira e depois logo se vê!!!
 
O papá diz que ela tem que nascer até domingo para ser capricórnio para fazer a vontade da mana... passo a explicar:

Na semana passada a T. saiu-se com esta:

- Sabes mamã, gostava que a Margarida nascesse até dia 20... assim cá em casa tínhamos todos cornos...
O pai fez um olhar escandalizado...lol... OMG
Calma... a explicação é simples... não comecem a imaginar coisas!!!
O papá e mamã são carneiros... a mana é touro e se a Margarida nascer até dia 20 será capricórnio!!!
Todos com signos com cornos!!!

OMG quero ver quando esta gente crescer... as touradas que aqui se vão passar em casa...lol

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAH o que eu me fartei de rir agora!!!! Por cá somos 2 leões e uma peixes e é uma animação :)

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, provavelmente já nao te recordas de mim, mas hoje decidi voltar a escrever no meu blog, e andei a ver as novidades. Recordei o teu blog, e agora vi esta magnifica novidade :) espero que esteja tudo muito bem e que sejas feliz. um beijinho

    ResponderExcluir