8 de janeiro de 2013

37 semanas...

Emoções ao rubro... dor de cabeça... mau feitio e muito trabalho...
Devia ser um dia de celebração mas a sério que não consigo... sinto-me tão cansada... e tenho tanto que fazer...
Queria ter tempo para estar na ronha.... preparar o quartinho dela... fazer uma mini festinha para a despedida da barriga... queria fazer uma sessão fotográfica (que está semi-marcada)
queria tanta coisa... e o problema é que não consigo desfrutar... continuo a levantar-me todos os dias como se fosse trabalhar... levo a princesa à escola e venho para casa... fazer o quê??? TRABALHAR!!! mas estou a ficar farta...  e quanto a mim não devem faltar 20 dias... mas sim... uns 9/10 dias...

Um comentário:

  1. descanso já!!! tens de parar e aproveitar estes últimos dias... MESMO!

    bjinho

    ResponderExcluir