20 de setembro de 2012

E o meu mundo acabou por se tornar ainda mais pink!!!

E eu, ainda não consegui deixar de sorrir desde que o soube!!!



Está tudo bem, os membros e órgãos estão todos normais, as medidas também estão todas nos percentis normais e pesa aproximadamente 425gr.
Fiquei bastante mais aliviada, acalmando-me mais relativamente ao resultado que virá da amniocentese... que se Deus quiser ser negativo!!!
Saí de lá muito feliz... soltei umas lagrimitas de alegria, parecia a primeira vez que a estava a ver... sim a verdade é que hoje a vi com outros olhos... parece que tudo teve um significado diferente... e eu fiquei babadíssima!!!
 
A médica foi super simpática, mostrou tudo ao pormenor e explicou-me tudinho. Finalmente, e como lhe disse que esta era a melhor noticia que podia dar à minha princesa mais velha, ela decidiu fazer uma sessão fotográfica  em 4D para ela ver, pois esta teve de ficar na escola...
 
Agora estou em pulgas para lhe ir contar, ela tem andado tão ansiosa que tem rezado todas as noites para que seja uma mana!!!  
A surpresa está montada... um jantar especial... uma prenda para ela outra para a mana... e muito amor!!!
 E eu?!?! eu estou feliz... muito feliz... o pilas terá que ficar para a próxima... isto, se ainda tiver coragem!!! (duvido!!!)
 
 Venha de lá o quarto com as corujinhas :)




Um comentário: